quinta-feira, 17 de outubro de 2024

EU ENGULO- I SWALLOW

 

Eu anestesio os seus sentimentos
E você vive entre o
Pouco bom e um pouco ruim.
Eu tumultuo o seu caminhar
De forma que a glória dele
Seja somente este tumulto.
Eu lanço dúvidas sobre o seu calendário,
De forma que você desconhece
O amanhã.
Fique esperto, eu lhe engulo
Inteiro
E lhe permito, entretanto, viver,
Sem que saiba que morreu.
 
I anesthetize your feelings,
And you live among the
A little good and a little bad.
I disrupt your walk
So that your glory
Just be this turmoil.
I cast doubt on your calendar,
so you don't know
The tomorrow.
Be smart, I swallow you
Whole
And I allow you, however, to live,
Without knowing that you died.









(Cachoeira Lapa Grande- Santana do Riacho- MG- watercolor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário